Frete Grátis acima de R$200 | Até 6x sem juros
Política de Frete

Política de Frete

Na Hermes Joias Masculinas, trabalhamos para garantir que seu pedido chegue até você de forma rápida, segura e eficiente. Confira abaixo todos os detalhes sobre nossa política de frete:

1. Regiões Atendidas

  • Realizamos entregas em todo o território nacional, abrangendo todas as regiões do Brasil.

2. Prazo de Entrega

  • O prazo de entrega pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida no momento da compra.

  • Você receberá um código de rastreamento para acompanhar o status do seu pedido assim que o mesmo for despachado.

3. Formas de Envio

  • Trabalhamos com transportadoras e os Correios para garantir diferentes opções de envio.

  • O prazo estimado da entrega pode variar de 5 a 12 dias, dependendo da localização e da modalidade de envio selecionada. 

4. Frete Grátis

  • Oferecemos frete grátis para compras acima de R$200. Essa condição está sujeita a mudanças e promoções vigentes.

5. Custos de Envio

  • O valor do frete é calculado automaticamente no momento da compra, com base no peso, dimensões dos produtos e endereço de entrega.

6. Rastreamento do Pedido

  • Após o envio do seu pedido, você receberá um e-mail e WhatsApp em até 48 horas, com o código de rastreamento para acompanhar a entrega pelo site da transportadora ou Correios.

7. Tentativas de Entrega

  • As transportadoras e os Correios realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado. Caso não haja sucesso, o pedido retornará ao nosso centro de distribuição.

  • Nessa situação, entraremos em contato para combinar uma nova entrega, podendo haver custos adicionais.

8. Endereço Incorreto ou Incompleto

  • É responsabilidade do cliente fornecer o endereço correto e completo para entrega. Não nos responsabilizamos por atrasos ou retornos decorrentes de informações incorretas ou incompletas.

  • Caso seja necessário reenviar o pedido, o custo do novo frete será de responsabilidade do cliente.

9. Produtos Avariados ou Extraviados

  • Em caso de produtos avariados ou extraviados durante o transporte, entre em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento (ou a previsão de entrega) para que possamos solucionar o problema.

10. Dúvidas

Se tiver qualquer dúvida sobre nossa política de frete, entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo e-mail usehermes.joias@gmail.com ou pelo WhatsApp (65) 99204-2458.